NetRefer Implementou Incapsula E Mostra Os Resultados

Luminosidade De Luma, Yes Party!


André Luiz Montejorge tem quarenta e três anos e é publicitário. Há quase 6 anos decidiu fazer um website para inserir tudo o que ele encontrava de envolvente na rede. “Eu recebia toneladas de e-mails que se acumulavam pela minha caixa de entrada todos os dias e eu sentia ausência de um ‘filtro’ de coisas legais”, diz o blogueiro. Com a vontade de falar sobre este tema novidades incríveis com os amigos, ele montou o Bem Legaus - um blog que, todos os dias, traz novidades do mundo do design, moda, sustentabilidade, geek e entretenimento. O website superou as expectativas do seu criador e hoje é um sucesso de audiência ao inserir produtos curiosíssimos que estimulam a fabricação e a desejo de continuar navegando nele por muito e longo tempo. Abaixo, leia a entrevista com ele na íntegra e encontre uma galeria com alguns produtos destacados em seu blog. 1. http://portaldedetonando566.skyrock.com/3314492196-Google-Cria-Nova-Holding-E-Muda-Estrutura-De-Gestao.html começou a história do Bem Legaus?


Há quanto tempo você tem o site? O Bem Legaus está para completar cinco anos e meio. No entanto a ideia surgiu muitos anos atrás. Eu neste instante havia gerado um web site pessoal de imagens e depois um da minha família, pouco antes do nascimento do meu segundo filho. Claro que hoje parece fácil dizer em Tumblr, Facebook e Twitter, mas nos anos de 2005, 2006, as coisas eram diferentes. Como o robusto pela troca de infos era o velho e prazeroso e-mail, ele foi o enorme gatilho para o site realmente começar. http://siteredeonline98.blog5.net/14866336/como-acrescentar-as-visitas-do-meu-website , eram toneladas de e-mails que se acumulavam na minha caixa de entrada todos os dias. Eu sentia inexistência de um “filtro” de coisas legais. Queria também achar um jeito de demonstrar essas coisas pros amigos meus, sem entupir os e-mails deles, rompendo dessa forma o período de mensagens.


O Bem Legaus dessa forma surgiu e de cara pareceu ser uma maneira boa de falar sobre este tema itens que eu gostava. http://tecnicasteuartesanato8.qowap.com/14981331/os-5-legumes-e-verduras-que-voc-pode-cultivar-em-moradia os e-mails relevantes, nem todos tinham sugestões (muitas vezes eram só fotos) ou nem sempre elas eram confiáveis e verdadeiras. Sendo assim, me senti na atribuição de buscar as referências originais de cada e-mail que eu gostava e virei, sem pretender, um pesquisador. Daí pra descobrir sites e lojas essenciais, foi um pulo!


Percebi que eu mesmo poderia encontrar coisas legais pra postar. Dessa maneira eu teria a referência correta, explicaria do meu jeito e quem quisesse observar, bastaria acessar o website. http://guiadolazertecnicas9.jigsy.com/entries/general/A-Hospedagem-Compartilhada-De-Websites , pra anunciar, eu mandava e-mails com pequenas mensagens e charadinhas; tudo pra impulsionar a curiosidade dos amigos meus. Até que ele caiu no gosto!


Depois teve uma parceria com o Yahoo! Hoje tenho parceiros muito legais como a Abril, patrocinadores variados de pequeno porte e faço publieditoriais eventuais. Fui bem como “Embaixador da Volvo” representando a fabricante sueca por meio de posts e redes sociais no decorrer do tempo que o projeto existiu. 2. Quanto tempo ele ocupa do teu dia?



  • Anúncios gráficos

  • Responde pesquisas

  • Estar mais perto da família

  • 11 Ligação interna em unidades de capacidade



Ah, isto depende muito! Antes eu perdia várias e várias horas, mas com o tempo fui criando alguns métodos próprios. 3. O que é o mais boa em ter um web site? Por que você encontra que as pessoas gostam de ler notícias e novidades em sites? Eu amo de ter o blog pelo puro e descomplicado alegria de publicar o que eu amo, como eu almejo, pela hora que bem entendo e sem ter que oferecer satisfações a ninguém. A todo o momento faço charada de mostrar que o Bem Legaus é um site totalmente pessoal.


Sem dizer no incentivo que o Bem Legaus deu para gente que queria estabelecer um negócio. Lojas virtuais desse modo, entendo de diversas que usaram o site - e os produtos que garimpei - para estabelecer um negócio online. 4. No momento em que você se interessou pelo tópico decoração/design? Acho que desde a toda a hora!


Sou publicitário, formado Chef de Cuisine, vivo num “meio de coisas legais”, trabalho com designers, tenho amigos artistas, desenhistas, arquitetos, decoradores, etc. O web site acabou ficando rotulado como de design e não creio que seja verdade. Com intenção de mim a ordem dele sempre será a de “coisas legais”. 5. Você imaginava que o Bem Legaus faria em tal grau sucesso? Não. http://emagreca7.diowebhost.com/11440953/como-fazer-um-blog-gr-tis-no-blogger eu pudesse tendo como exemplo, obter dinheiro com um hobby como ele.



É com esses números que ficamos a saber quantos fãs verdadeiros temos. Conversão: é um indicador fundamental que quantifica o funcionamento do website face aos nossos objectivos. Podemos no mesmo blog ter inúmeros tipos de conversão (venda, pedido de infos, subscrição de newsletter, visualização de um filme, download de um eBook, etc) e estas são normalmente muito essenciais para o negócio.


Origem geográfica do tráfego: a Internet é global entretanto o nosso website não. Monitorizar em que cidades, regiões e países o nosso website é mais consultado é fundamental pra percebermos a abrangência geográfica do nosso negócio. Tanto podemos descobrir oportunidades de expansão, como perceber que é necessário redefinir a estratégia por o nosso site não ser popular nas regiões onde deveria ser. Páginas de entrada e de saída: esta métrica permite-nos saber qual a navegação dos visitantes.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *